Você não precisa mais ir até o contador fazer seu IRPF 2020🤓👈🦁

Aproveite a quarentena para fazer a sua declaração juntamente com um profissional especializado e SEM SAIR DE CASA!

Isso mesmo!!! Você não precisa ir até o seu Contador levar aquele tanto de papelada. Graças aos avanços tecnológicos, hoje você pode digitalizar ou tirar foto dos seus documentos. Basta nos enviar via 👩‍💻 📧E-mail ou através do aplicativo 📲WhatsApp. Assim, te poupo de trabalho e tempo!

Muitas atividades que eram executadas de forma manual, passaram a ser realizadas mais rapidamente com o auxílio da tecnologia📲💻, como a criação da NF-e, SPED, E-SOCIAL. Outra tendência foi surgimento da Nota Fiscal de Serviços eletrônica (NFS-e).

Atualmente, é possível atender a diversas solicitações de clientes por meio das ferramentas de comunicação a distância. Até mesmo as consultorias podem ser realizadas por meio digital, podendo, inclusive, deixar conversas registradas para serem consultadas posteriormente.

Contudo, a tecnologia na área contábil em 2020 contribuirá para que o trabalho do nosso escritório home office sejam mais eficientes, rápidos e com menores custos, possibilitando ao contador ter mais tempo para investir em conhecimentos e aplicar nas empresas ao qual prestamos serviços.

Assim, ambos os lados ganham, a contabilidade e você, empresário, gestor de um negócio que necessita do trabalho da nossa empresa SAMI Consultoria Contábil.👩‍💻🤓📲🗃📩📨📧📥📤📈📉📊

Declare certo, procure um Contador🤓👈🦁👌

Seja bem-vindo à SAMI Consultoria Contábil!! Para maiores informações entre em contato com um de nossos Contadores e especialistas!
🤓💻👨‍💻👩🏿‍💻👩🏻‍💼👨🏼‍💼📈📉📊🗃📚📌

Compartilhe