Período de declaração concluído com sucesso!

Centenas de pessoas em todo Brasil e no exterior utilizaram o serviço do nosso time especializado para realizar a declaração do Imposto de Renda em 2021. E nós só podemos agradecer a confiança e parceria!

Nosso sentimento é de missão cumprida, por ter ajudado tanta gente a cumprir essa tarefa de uma maneira mais simples e sem burocracia.

Encerramos mais um ciclo, dia 31/05 foi o último dia para entregar a sua Declaração Anual.

✨ Agora vai uma dica para os investidores, quem já entregou a sua declaração, pode respirar aliviado e voltar a se dedicar exclusivamente a cuidar dos investimentos e do I.R. de Bolsa referente ao ano de 2021.

Bom demais, né?!

E quem ainda não entregou, vai ter que dar seus pulos pra ficar em dia com a receita. E, se você faz parte dessa galera atrasada, pode contar com o nosso time! É só chamar meu time no direct e tirar suas dúvidas.

Mudando um pouco de assunto... você viu o Leão na foto do vídeo do nosso canal do Youtube ☝🏻 Então, ele já tá de olho na sua Declaração Anual do ano que vem.

Então, segura essas duas dicas da SAMI Consultoria Contábil para você começar o ano novo com pé direito e evitar atrasos na Declaração Anual de 2022:

➡️ Não deixa seus cálculos de Bolsa para última hora. Espera o mês encerrar e já calcula seus resultados e/ou o custo médio da carteira.

➡️ Esteja atento a data de pagamento da DARF, porque quanto mais atrasar mais juros e multa tem pra pagar, e não é pra perder dinheiro que você tá na bolsa, né?!

Nos vemos na declaração do IR 2022! 🚀