O Contador tem papel fundamental na orientação de seus clientes. Valide o seu plano com ele, solicite ajuda caso esteja em um cenário crítico e não saiba o que fazer.

Também reforçamos que a equipe de contadores da assumiu uma posição proativa na gestão dos negócios dos nossos clientes.

O Contador, conectado à pequena empresa por meio da plataforma digital, tem visibilidade em tempo real da saúde financeira do seu negócio e pode trazer orientações preciosas para esse momento, como previsões de caixa, necessidade de estoque, alterações de prazos de pagamento/ recebimento ou adiantamento de férias.

Se você ainda não conectou o seu contador à sua conta digital, faça isso agora mesmo, isso facilitará a comunicação e orientação remota.

Durante esse momento de pandemia do coronavirus (COVID-19), quero reforçar nosso comprometimento com a saúde e bem-estar do nosso time, clientes, parceiros e, principalmente, com a saúde das pequenas empresas brasileiras.

Sabemos que o número de contaminados deve aumentar consideravelmente nas próximas semanas. Precisamos garantir a desaceleração da transmissão do vírus, mantendo o máximo possível de isolamento social. Dessa forma, podemos evitar a sobrecarga do sistema de saúde, impactos graves na nossa economia e na performance dos negócios.

Assim como temos a certeza de que a crise vai se agravar nas próximas semanas, temos também a certeza de que ela vai passar.

A primeira ação importante, para todos nós, é não entrar em pânico.

Precisamos de clareza e preparação para um momento de grande incerteza. Não tenho dúvidas de que sairemos dessa mais fortes, mais eficientes e produtivos.

Compartilhe